Homenagem pelo Dia do Psicanalista

Fiquei honrada ao receber a homenagem do vereador Anselmo Rolim Neto,da Câmara Municipal de Sorocaba, pela passagem do Dia do Psicanalista, celebrado em 6 de maio. 

Foi um momento especial para mim, depois de atuar por 16 anos como jornalista em Sorocaba, estou em uma nova missão, de me dedicar diretamente ao próximo que precisa de ajuda. Meu olhar se volta ao mundo interior do ser humano. Desde o ano passado tenho me dedicado à clínica psicanalítica.

Vale dizer que a cerimônia foi o reconhecimento dessa nobre profissão, voltada ao bem estar do outro, daquele que busca ajuda, procurando a resolução dos seus conflitos e a superação do sofrimento.

Meu sincero agradecimento ao vereador Anselmo Rolim Neto pela homenagem.


Recebendo a placa das mãos do vereador Anselmo Rolim Neto


Falando sobre a Psicanálise

Com a placa dos votos de congratulações


Concedendo entrevista ao jornalista Reinaldo Galhardo, TV Com


Nenhum comentário:

Postar um comentário